Capcom não deixa Deep Down morrer
Prolongou a licença sobre o nome.
Deep Down da Capcom, um verdadeiro desaparecido em combate, continua sem dar sinais de vida, mas a editora não deixa a licença morrer.
No dia 2 de Junho, a Capcom viu aprovado o mais recente pedido para prolongar o uso do nome nos Estados Unidos da América, sugerindo que continua a querer fazer algo nesta propriedade.
O registo para o uso da licença indica apenas que a Capcom não quer deixar o nome morrer, mas tendo em conta a escassez de novidades ao longo dos anos, não nos atrevemos sequer a imaginar o que a companhia poderá estar a planear.
Foi em Fevereiro de 2015 que Yoshinori Ono, produtor do jogo, confirmou que ainda estava em desenvolvimento e que o conceito de Deep Down havia mudado bastante, desde o anúncio em Fevereiro de 2013.
A licença para usar o nome Deep Down em produtos de entretenimento foi efectuada novamente em 2017 e estará em vigor até 2019, este recente registo representa uma extensão de seis meses.
A Capcom demonstrou o interesse em continuar a trabalhar no "desenvolvimento e pesquisa de produtos ou serviços" com o nome Deep Down, mas até agora ainda não vimos nada de concreto.
Para muitos, Deep Down tornou-se numa mera memória, para outros é um mito e para alguns uma piada.
Será que a Capcom apresentará algo com este nome?