Passar para o conteúdo principal

Capcom pede desculpas por Dragon's Dogma 2

Promete melhorias.

Dragon’s Dogma 2 é um dos grandes jogos do momento, um dos principais lançamentos da primeira metade do ano, mas o mais recente esforço da Capcom chegou acompanhado por alguns problemas que estão a dar que falar entre as comunidades.

Além da estranheza perante as micro-transações em Dragon’s Dogma 2 (algo similar ao que a Capcom tem feito desde Devil May Cry 5, mas que por algum motivo só se tornou mais polémico neste jogo), os problemas de desempenho estão a despertar fortes críticas ao trabalho da companhia japonesa.

Através dos fóruns oficiais da Steam, os jogadores estão a demonstrar o seu descontentamento com os problemas que estão a enfrentar, entre eles o súbito encerramento de Dragon’s Dogma 2 ou o jogo ficar bloqueado, o que força o jogador a encerrá-lo. A Capcom diz que está a investigar diversos problemas, que estão no topo da lista de prioridades.

No início da sua mensagem, a Capcom diz que “queremos atualizar-te sobre o estado dos seguintes assuntos, sobre os quais recebemos numerosos comentários da comunidade. A todos os que estão interessados neste jogo, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente.”

Após uma recente série de lançamentos aclamados de forma universal, a Capcom junta o seu nome à lista de produtoras que pede desculpas após um lançamento abaixo do desejado, nos requisitos técnicos.

Lê também