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Novo Resident Evil com gráficos foto-realistas

Nova tecnologia promete grandes avanços.

Crédito da imagem: Capcom

A Capcom, um dos maiores criadores de jogos do mundo, partilhou recentemente avanços significativos no desenvolvimento do seu novo motor gráfico, o REX Engine, durante a 45ª Reunião Ordinária Anual de Acionistas. O REX Engine é o sucessor do aclamado RE Engine, utilizado em vários dos títulos de sucesso da empresa.

O REX Engine está a ser desenvolvido com o objetivo de melhorar a eficiência na criação de jogos e alcançar um nível mais elevado de gráficos foto-realistas. A Capcom está concentrada em melhorar a tecnologia para proporcionar uma experiência visual mais envolvente e realista aos jogadores. Este desenvolvimento faz parte da estratégia mais ampla da empresa para manter o seu sólido crescimento sustentado no mercado dos videojogos.

Nos últimos anos, a Capcom tem registado um crescimento constante dos lucros operacionais, com aumentos anuais de mais de 10%. Este desempenho tem sido atribuído, em parte, à transição para as vendas digitais, que permite estratégias de preços mais flexíveis e descontos em títulos mais antigos, o que mantém as vendas activas mesmo anos após o lançamento inicial. Exemplos importantes incluem Resident Evil 7 e Monster Hunter: World, que continuam a gerar vendas importantes.

A introdução do REX Engine representa um passo importante para a Capcom na linha da frente da evolução tecnológica da indústria dos videojogos. Com a capacidade de criar gráficos mais detalhados e realistas, a empresa espera elevar o nível visual dos seus futuros lançamentos.

Podemos esperar futuros anúncios sobre os títulos específicos que utilizarão o REX Engine, prometendo uma nova era de qualidade visual e eficiência no desenvolvimento de jogos.

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