Capcom sobre falha PSN
Fala em frustração e grandes perdas.
Christian Svensson da Capcom comentou nos fóruns da Capcom Unity a actual situação que afecta a PlayStation Network especulando que a companhia está a ter grandes perdas.
"Estou frustrado e chateado com isso por um número de razões."
"Como consumidor, eu também jogo jogos online na PS3, algo que não posso fazer...e provavelmente a minha informação pessoal também está comprometida. Em segundo, gosto de comprar coisas na PlayStation Store e isso não o posso fazer agora."
"Como executivo responsável por gerir um negócio, a falha resultante está obviamente a custar-nos centenas de milhares, se não milhões, de dólares em lucro que estava planeado dentro do nosso orçamento. Estes são lucros com os quais contamos para trazer novos jogos para o mercado para os nossos fãs."
"Resumindo, os hackers parecem estar a tentar 'castigar' a Sony pelo que consideram uma injustiça, e tem sido eficazes nesse propósito. Mas também estão a castigar milhões de outros consumidores e negócios o que torna impossível simpatizar com a sua 'causa'."
Todo este tempo em que a PSN está em baixo, os jogadores ficam impedidos de comprar conteúdos adicionais ou jogos digitais da Capcom, assim como aceder aos seus jogos online, algo que não está a agradar em nada a Capcom.