Catherine: Full Body classificado para a Switch
Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?
Catherine: Full Body poderá ser um dos próximos ports da Atlus para a Nintendo Switch.
Disponível desde 2019 na PS Vita e PlayStation 4, Full Body é uma versão actualizada e expandida de Catherine, um clássico de culto da Atlus, que chegou em 2011 à Xbox 360 e PS3, mas poderá ter direito a versão híbrida.
Apesar de ainda não o ter confirmado oficialmente, Catherine: Full Body foi classificado na Coreia do Sul para a Switch e isto parece confirmar que a Atlus submeteu a versão ainda não anunciada para classificação etária nesse país.
Esta não seria a primeira vez que a entidade Coreana revela antecipadamente ports ou até mesmo novos jogos, o que torna ainda mais curiosa esta classificação de Catherine: Full Body na Switch.
Em Setembro, quando o jogamos na PS4, ficamos rendidos a este jogo de puzzles e romance, verdadeiramente singular, que fica ainda mais surpreendente nesta versão encorpada, como poderás ler nesta página:
Jogar mais uma vez Catherine nesta versão Full Body foi redescobrir um dos jogos mais ousados, atrevidos e adultos que tive a oportunidade de jogar. Quase oito anos depois do lançamento original, a Atlus poderia ter usado o aprofundar do sistema de moral, remix dos puzzles, modo online e até as optimizações no bar para justificar uma sequela. No entanto, parece insistir em realçar o quão única é esta experiência e entrega-te uma versão definitiva do seu jogo. Catherine: Full Body é o mesmo jogo que provavelmente conheces, mas com uma qualidade que não sabias querer.
Uma versão Nintendo Switch poderia ajudar a aumentar as vendas deste sensacional e irreverente jogo, que não tem nada similar na indústria.