Passar para o conteúdo principal

CBS quer ressuscitar CSI

Uma das mais populares séries de todos os tempos.

Durante 15 anos, a série CSI deixou multidões maravilhadas e despertou a atenção de uma nova geração para os The Who.

Esta série tornou-se na "série mais vista em todo o mundo" e deu origem a spinoffs como Miami, Nova Iorque e Cyber, que também se tornaram em fenómenos de popularidade e referências culturais, especialmente CSI: Miami.

Em 2015, a série original que deu início a tudo, despediu-se e deixou um vazio para muitos espectadores, que entretanto já tiveram a oportunidade de assistir e imensos derivados da mesma fórmula, "equipa forense resolve crimes".

Agora, o Variety avança que a CBS se reuniu com a grande maioria da equipa criativa, incluindo Anthony E. Zuiker e Jerry Bruckheimer, escritor e produtor, respectivamente, da série CSI original, para a ressuscitar.

Jason Tracey, responsável pelo argumento da série "Elementar", que terminou em 2018, também poderá estar envolvido neste regresso de CSI, que ainda perdura para muitos como uma das suas séries favoritas.

Ao longo dos seus 15 anos, a série CSI em Las Vegas contou com William Petersen, Marg Helgenberger, George Eads, Gary Dourdan, Jorja Fox, Paul Guilfoyle, Robert David Hall e Eric Szmanda no elenco.

No entanto, ao longo dos anos, actores como Ted Danson, Elizabeth Shue e Laurence Fishburne também se tornaram parte dos investigadores forenses que deixaram a sua marca.

Lê também