Passar para o conteúdo principal

CD Projekt diz que não haverá mais adiamentos para The Witcher 3

Jogo estará pronto em fevereiro de 2015.

O estúdio polaco CD Projekt Red prometeu que não haverá mais adiamentos para o seu The Witcher 3: Wild Hunt, que há uns meses foi adiado para fevereiro de 2015.

"Este não é o nosso primeiro jogo, não somos novatos," disse Marcin Iwinski, co-fundador da companhia, em entrevista com o Eurogamer. "Não é do tipo 'vamos adiar e vamos continuar a adiar'. Se pensássemos que precisávamos de mais tempo não tínhamos dito 'vamos lançá-lo não em fevereiro, mas, talvez em junho'. Tomámos a decisão no momento em que fomos capazes de saber quanto tempo precisávamos, e planeámos isso bem e penso que funcionará bem para nós. Por isso não haverá mais adiamentos."

A decisão não foi tomada de uma forma leviana, uma vez que para além dos fãs, o estúdio tinha que justificar o adiamento e os gastos extra aos investidores, o que agregou uma maior carga de pressão.

"Podes sempre demorar mais tempo num jogo, principalmente com os jogos grandes," disse ele. "Nunca serás capaz de planeá-lo na perfeição, e quanto mais perto estás do lançamento, mais coisas vês que podiam ser feitas com mais dois ou três meses extra."

Em baixo podem ver o vídeo com a nossa entrevista a Miles Tost, level designer da CD Project RED, que fala sobre vários aspectos de The Witcher 3: Wild Hunt.

Ver no Youtube

Lê também