CD Projekt não falará de Cyberpunk 2077 até 2017
Por enquanto estão focados em The Witcher 3.
A CD Projekt, estúdio responsável pela série The Witcher, e após o lançamento de The Witcher 3 para as lojas, disse que não vai revelar informações sobre Cyberpunk 2077 até 2017.
O patrão do estúdio, Adam Kicinski, disse em entrevista com a Reuters, que acredita que Cyberpunk 2077 vai ser um sucesso comercial ainda maior do que The Witcher 3, e que a companhia não irá revelar mais informações sobre o jogo durante pelo menos dois anos.
"É muito cedo para falar sobre isso. Durante este ano e o próximo serão os anos de The Witcher", disse Kicinski.
Cyberpunk 2077 conta a história de um futuro onde corpos modificados para servir a sociedade, se multiplicam e acabam por trazer ainda mais problemas, levando o caos para as ruas. A metrópole de Night City é o palco ideal para contar o enredo de um indivíduo, que se tenta erguer e encontrar uma forma de sobreviver entre as megacorporações de uma cidade suja e violenta.
Mas não são só os fantasmas da humanidade que se tornam num problema. Os Psychos andam pelas ruas em busca de uma nova forma de entretenimento - o braindance. Os braindances são gravações digitais da experiência de uma pessoa. O utilizador pode transmitir um braindance directamente no seu sistema neural do cérebro através de um leitor de BD.
Os Braindances permitem que o utilizador experimente todos os processos cerebrais registados, incluindo emoções, movimentos musculares e todos os estímulos percebidos pela gravação. Isso poderá trazer todas as suas emoções, suores, cheiros, visões, sons e uma sensação de curiosidade que leva os homens a irem mais além contra o medo e a fraqueza física.
Mas há também o lado mais controverso da braindance, uma vez que algumas gravações são criadas ilegalmente no subsolo. Entrando na mente de um serial killer significa não só ver a sua monstruosidade, mas também ter o mesmo desejo de matar.