CD Projekt não vê grande diferença entre PS4 e Xbox One
Isto em termos de potência.
A CD Projekt tem sido reconhecida por conseguir puxar pelos limites das máquinas com as quais trabalha, tal como aconteceu com o seu The Witcher 2 para o PC e Xbox 360.
Durante uma extensa entrevista com o Eurogamer, Balasz Torok, programador chefe do motor de The Witcher 3, falou sobre as diferenças entre as consolas, confirmando que para além da memória GDDR5 da PlayStation 4 ser mais rápida, as máquinas são equivalentes.
"Na PS4 é muito bom ter uma memória rápida, todos estão muito contentes com isso, mas o problema é que o jogo tem de funcionar em todas as plataformas. Nós ainda não chegámos ao ponto onde o jogo é optimizado especificamente para cada plataforma," disse ele antes de acrescentar que, "Eu não vejo uma grande diferença, entre as consolas, em termos de potência."
Neste momento o estúdio polaco encontra-se a trabalhar em The Witcher 3: Wild Hunt, que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.