CD Projekt nega ter cortado conteúdos de Cyberpunk 2077
Nega ainda ter perdido funcionários importantes.
A CD Projekt RED parece ter perdido a paciência com os rumores que estão a correr sobre Cyberpunk 2077 e apenas servem para criar mais atrito em torno de toda a polémica situação na qual o jogo se encontra.
Um rumor partilhado no reddit deixou a comunidade ainda mais agitada pois fala em imensos cortes feitos para colocar Cyberpunk 2077 nas lojas a tempo e agradar aos investidores da CD Projekt RED, mesmo que isso significasse uma pior experiencia para os jogadores.
Mais de 50 mil linhas de diálogo cortadas, interiores exploráveis que foram bloqueados com portas que não consegues abrir, dois arcos completos de história que foram removidos devido a bugs e ainda um grande problema com a PlayStation são alguns dos relatos apresentados neste rumor, que pinta uma situação caótica para a CD Projekt RED e um volume de trabalho colossal para corrigir todos os problemas em todas as plataformas.
Estas informações, partilhadas por um alegado funcionário da CD Projekt RED altamente irritado com a situação, mereceram a atenção dos responsáveis pela companhia polaca que decidiram reagir nas redes sociais.
"Normalmente, não comentamos rumores, mas desta vez queremos fazer uma exceção pois esta história simplesmente não é verdadeira," diz a CD Projekt RED aos seus seguidores, para apagar o fogo antes que se alastre.
Apesar de toda a controvérsia, Cyberpunk 2077 continua como um dos jogos mais vendidos no Steam e um dos mais jogados, com mais de 140 mil jogadores como o pico diário no momento da escrita, quase um mês após o lançamento.