CD Projekt RED lamenta não ter mostrado Cyberpunk 2077 na PS4 e Xbox One para revelar o seu estado
Devolverá o dinheiro aos insatisfeitos.
A CD Projekt RED emitiu um pedido oficial de desculpas a todos os que compraram Cyberpunk 2077 na PlayStation ou Xbox One, admitindo ainda que devia ter sido mais frontal para revelar o atual estado destas versões.
A companhia diz também que aceitará pedidos de devolução do dinheiro e que devia ter prestado mais atenção ao estado destas versões, para assegurar que a sua performance é melhor.
No comunicado oficial, a CD Projekt RED comenta ainda que trabalha em atualizações para os próximos meses e espera melhorar a situação, especialmente nas consolas de anterior geração.
"Primeiro, queremos começar por pedir-te desculpar por não mostrar o jogo nas consolas base de anterior geração antes do lançamento, consequentemente, não te permitindo tomar uma decisão mais informada sobre a tua compra."
"Devíamos ter prestado mais atenção para que estivesse melhor na PS4 e Xbox One."
"Segundo, vamos corrigir bugs e congelamentos e melhoraremos a experiência geral. A primeira ronda de atualizações acabou de ser lançada e a próxima chegará nos próximos 7 dias. Espera por mais pois atualizaremos o jogo frequentemente, sempre que estiverem prontas melhorias."
"Após as festividades, continuaremos a trabalhar e lançaremos duas grandes atualizações, a começar com o Patch #1 em Janeiro. Isto será seguido pelo Patch #2 em Fevereiro. Juntos, devem corrigir os principais problemas que os jogadores estão a enfrentar nas consolas de anterior geração."
A CD Projekt RED diz que as atualizações vão melhor o estado do jogo na PS4 e Xbox One, mas não te vão dar a experiência de correr num PC de topo. No entanto, melhorará Cyberpunk 2077 nas consolas de 2013.
A companhia diz ainda que quer ver todos contentes com os seus jogos, pedindo a oportunidade para o corrigir antes de pedirem o dinheiro de volta, mas se não quiseres esperar pelas atualizações, podes pedir o reembolso.
"Para cópias compradas digitalmente, por favor, usa o sistema de reembolso da PSN ou Xbox. Para versões físicas, tenta primeiro um reembolso na loja onde o compraste. Se isso não for possível, contacta-nos através de helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o melhor para te ajudar."
Terás até 21 de Dezembro para utilizar este email de apoio ao cliente.
Como tem sido a tua experiência com Cyberpunk 2077 nas consolas?