Passar para o conteúdo principal

CD Projekt Red vai remover vaginas realistas em The Witcher 3

Estúdio diz que foi um erro.

Crédito da imagem: CD Projekt RED

A CD Projekt Red afirmou que está a trabalhar para corrigir a inclusão de vaginas realistas em The Witcher 3, através de uma futura atualização.

Esta questão foi levantada depois da atualização next-gen de The Witcher 3, que inclui genitais realistas para os monstros femininos, que não estavam presentes na versão original.

Os nosso colegas do Eurogamer conseguiram entrar em contacto com a CD Projekt Red, e obtiveram a informação de que foi uma inclusão acidental, derivada à utilização de mods da comunidade.

"A versão next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods com origem na comunidade que não foram criados pela CD Projekt Red, para além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio a nível interno. A fusão de tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isto é algo que estamos a trabalhar para resolver."

Não deixa de ser estranho a CD Projekt Red corrigir esta inclusão, já que em Cyberpunk 2077 os órgãos genitais estão bem visíveis durante o processo de criação do personagem.

Lê também