Cena de 45 minutos em Avengers: Infinity War foi gravada, mas descartada
Com Thanos a destruir tudo.
Jim Starlin, criador de Thanos, revelou que a Marvel Studios gravou uma cena de 45 minutos com Josh Brolin (ator que deu vida a Thanos nos filmes) que acabou por ficar de fora de Avengers: Infinity War.
Em conversa com o Near Mint Condition, Starlin diz que a cena de 45 minutos mostra Thanos a destruir Xandar com a Pedra do Poder, mas decidiram que não seria incluída em Avengers: Infinity War, antes mesmo do trabalho de efeitos especiais ser feito.
No início do filme, Thanos enfrenta Hulk com a ajuda da Pedra do Poder, mas no final de Guardiões da Galáxia podes ver que a Pedra está guardada num cofre em Xandar. Isto significa que Thanos enfrentou a Nova Corps para a obter e como Starlin agora confirma, o titã esmagou mesmo essas forças para obter esta importante Pedra.
"Um mês antes do filme sair, recebi um email ou algo assim do Joe a dizer, 'os 45 minutos de Thanos que estavam no início de Infinity War, tivemos de os cortar,' Era toda uma sequência com ele a obter a primeira pedra e tiveram de a cortar," diz Starlin.
"Foi gravada, mas não quiseram gastar o dinheiro nos efeitos e não queriam que o filme fosse tão longo quanto o segundo foi. Não perceberam que ia ter o sucesso que teve."
Uma cena inicial de 45 minutos com Thanos contra a Nova Corps para obter a Pedra do Poder, com a destruição de Xandar, certamente seria algo espetacularmente épico, mas infelizmente a cena não foi terminada.