Passar para o conteúdo principal

CEO da Activision diz que a Sony nem lhe atende os telefonemas

"Está na hora de combinarmos oportunidades e nem atendem".

A Activision Blizzard está neste momento a trabalhar com a Microsoft Gaming para assegurar que o negócio entre as duas companhias segue em frente, o que permitirá a executivos como Bobby Kotick receber prémios milionários, mas enquanto isso não acontece, é preciso seguir com os habituais negócios.

No entanto, Bobby Kotick queixou-se que atualmente a Sony nem sequer atende ou devolve os telefonemas, algo importante pois estão num momento do ano que, segundo diz, é quando são combinadas as oportunidades de parceria e publicidade para os grandes lançamentos como Call of Duty.

Numa entrevista na Fox Business, a respeito dos espetaculares resultados financeiros divulgados no mais recente relatório, Kotick foi questionado sobre a situação da venda da Activision Blizzard e se a Sony está em contacto telefónico para assegurar Call of Duty nas suas consolas.

Segundo Kotick, "é curioso, a Sony não nos tem telefonado. Não devolvem as nossas chamadas e por isso, penso que algo que nos está a surpreender é que esta é a altura do ano em que, habitualmente, estaríamos a falar do futuro e novas oportunidades conjuntas de parceria e não atendem as nossas chamadas."

"Não sei se somos tão valiosos quanto disseram aos reguladores que somos," acrescentou o CEO da Activision.

Recentemente, executivos da Activision Blizzard manifestaram-se publicamente contra a Sony e criticaram a postura da PlayStation. Agora, Kotick reforça que existe um mau-estar entre as duas companhias e que a Sony quebrou o diálogo com a dona de Call of Duty.

Lê também