CEO da Game Science Studio joga Black Myth: Wukung para provar que é real
Houve quem não acreditasse que era gameplay.
Na semana passada o jogo Black Myth: Wukung deixou os fãs de videojogos em êxtase com um vídeo gameplay que parecia demasiado bom para ser verdade. Devido à qualidade apresentada no vídeo e ao desconhecido nome do estúdio responsável - o Game Science Studio - não tardou para haver quem sugerisse a possibilidade de que o vídeo não era na realidade gameplay.
Para quem tinha dúvidas, o CEO do Game Science Studio. gravou um pequeno trecho onde se filma a jogar a demo de Black Myth: Wukung, provando que é jogável e que aquilo que viste no vídeo é real (não é CGI nem algum tipo de engodo). O vídeo foi partilhado no Twitter por Daniel Ahmad, analista de videojogos especializado no mercado chinês.
Black Myth: Wukong está a caminho do PC e outras plataformas principais de videojogos numa data ainda não anunciada. O estúdio espera, depois da revelação do vídeo, atrair novo talento para a equipa para continuar o desenvolvimento do jogo. A história e o mundo apresentado são uma nova interpretação do romance mitológico The Journey to the West.