Passar para o conteúdo principal

CEO da Imageepoch está desaparecido

Pode estar relacionado com possíveis problemas do estúdio.

O CEO da Imageepocj, estúdio japonês responsável por jogos como Arc Rise Fantasia, Criminal Girls e Stella Glow, pode estar desaparecido.

Embora ultimamente se saiba que a Imageepoch tinha feito uma parceria com a Atlus para lançar os seus jogos no ocidente, durante os últimos meses surgiram rumores de que haveria despedimentos e que o espaço que pertencia ao escritórios do estúdio estaria disponível para alugar. Os rumores começaram a ganhar ainda mais força quando o próprio site oficial ficou inacessível.

Os rumores não cessaram e agora fala-se que Ryoei Mikage, CEO da Imageepoch, possa estar desaparecido, ou pelo menos, incontactável. Aliás a Idea Factory vai ao encontro desses rumores, depois do presidente da produtora ter tentado contactar com Mikage sem sucesso, tentou recorrer ao Twitter.

"Uma mensagem do CEO Yoshiaki Satou: Não consegui localizar Ryoei Mikage, CEO da Imageepoch. Por isso não tive outra opção que não tentar localizá-lo no Twitter," escreveu o presidente da Idea Factory.

Satou enviou uma segunda mensagem desta vez a pedir ajuda a quem conseguir contactá-lo para tratar de um assunto de negócios. "Se alguém puder contactar com ele, por favor, avisem-lhe que eu preciso de falar-lhe sobre a publicidade de Makai Shin Trillion."

Este desaparecimento de Mikage e aparente cessação do seu trabalho por si só poderá implicar que o estúdio tenha encerrado as portas ou que esteja em estado critico.

Lê também