CEO da Slight Mad Studios e criador de Project Cars deixa a companhia
Electronic Arts já confirmou o seu afastamento.
Criada em 2009, a Slight Mad Studios perde agora um dos seus fundadores, o CEO Ian Bell. Foi através do Twitter que Bell revelou o seu afastamento da empresa. Obrigado gamingbolt.
"A SMS começou como um sonho maluco de um grupo de fãs ambiciosos de corridas numa bedsit no final da década de 90. Com o futuro do estúdio agora assegurado, é a altura certa para me afastar. Tem sido uma viagem e um privilégio partilhar os nossos sonhos convosco. Obrigado!"
Bell participou no desenvolvimento da franquia Project CARS ao longo de todos este anos, e esta decisão deve estar de certa forma relacionada com a aquisição da Codemasters por parte da EA por $1.2 mil milhões. Não esquecer que a Slight Mad Studios faz parte da Codemasters.
O afastamento de Ian Bell já foi confirmado pela Electronic Arts ao GamesIndustry
"Depois de mais de uma década no lugar de condutor da empresa Slightly Mad Studios, hoje, lamentamos anunciar que Ian Bell vai deixar o seu papel na SMS e na Electronic Arts. Como CEO da Slightlyly Mad Studios, Ian foi um visionário e inovador, tendo sido pioneiro não só numa nova era de simulação de corridas, mas também na redefinição da forma como os jogos são financiados e produzidos. Desejamos a Ian o melhor na sua caminhada e agradecemos-lhe pela sua contribuição para a EA, Codemasters, SMS, e para a indústria em geral."