CEO da Take-Two acredita que ainda estão longe de aproveitar o poder da PS4/Xbox One
"Acho que ainda não vimos remotamente o que pode ser feito, e isso é muito entusiasmante".
segundo o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, os jogos que foram lançados até agora para a PS4 e Xbox One ainda não tiram, nem de perto, o máximo partido das duas consolas.
Durante um recente evento, Zelnick contou que, "Ainda temos de ver o que a tecnologia pode permitir. Tivemos um par de lançamentos para a nova geração, mas acho que ainda não vimos remotamente o que pode ser feito, e isso é muito entusiasmante."
Os comentários de Zelnick seguem-se aos de Andrew House, presidente da PlayStation, que contou que estava bastante optimista quanto à E3 2015 apresentar jogos que vão aproveitar ao máximo as novas consolas.
"Penso que será um evento onde vamos ver o hardware da nova geração a começar a oferecer grandes conteúdos e experiências que, se não tiram o máximo partido da plataforma, tiram muito mais partido do que aquilo que vimos anteriormente," disse House.
Até ao momento, o jogo mais destacado da Take-Two desta geração foi Grand Theft Auto V. No entanto temos que ter em conta que é uma versão melhorada do jogo que foi lançado na anterior geração de consolas.