Chloé Zhao explica o porquê dos Eternals não terem lutado contra Thanos
Onde estavam eles durante os eventos de Infinity War e Endgame?
O próximo grande filme da Marvel a chegar aos cinemas é The Eternals, com estreia agendada em Portugal no dia 4 de novembro de 2021.
Os Eternals são classificados como "antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos." Após os eventos de Avengers: Endgame, uma tragédia inesperada força-os a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, The Deviants.
Todo o conceito de The Eternals levou os fãs a questionarem-se sobre o seu paradeiro durante os eventos de Infinity War e Endgame e qual a razão para não terem ajudado os heróis na grande batalha contra Thanos.
Recentemente, a realizadora do filme, Chloé Zhao, disse que os fãs não só entenderão a razão para os Eternals não se terem envolvido, mas vão descobrir também que essa questão é mais complicada do que muitos pensam. É uma questão que estará bem presente e as pessoas irão ver isso quando o filme for lançado.
"O público vai entender o porquê", disse Zhao. "Não apenas o porquê, mas o quão mal não interferir os fazia sentir. Nós exploramos isso. Verás isso no filme. Os Eternals foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviants estivessem envolvidos. Há uma razão para que esse seja o caso."
Iremos descobrir certamente mais quando assistirmos ao filme, que continua a jornada da Marvel na Fase 4 do MCU onde se incluem outros filmes como Viúva-Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e, mais tarde, Spider-Man: No Way Home.