Passar para o conteúdo principal

Chris Evans poderá deixar o papel de Capitão América

O seu contracto está prestes a ser cumprido.

Numa recente entrevista com a Esquire, Chris Evans, que dá a vida ao Capitão América no Marvel Cinematic Universe, sugeriu que poderá entregar o escudo e não mais representar o papel após os próximos dois filmes dos Vingadores.

Neste momento, Avengers: Infinity War e a sua sequela estão a ser gravados em simultâneo em Atlanta, nos Estados Unidos da América, e as filmagens seguirão para a Escócia em Abril. Os dois filmes serão filmados ao longo do próximo mês e o tom épico que prometem apresentar nos cinemas promete criar consequências no futuro dos filmes da Marvel.

Uma delas poderá ser a morte ou a reforma de Steve Rogers, pelo menos interpretado por Chris Evans, uma vez que a Esquire diz que após estes dois filmes o actor de 35 anos não mais vestirá o fato. O seu contracto estará terminado e não mais será obrigado a ser o Capitão América.

A conclusão da Fase 3 do Marvel Cinematic Universe poderá trazer novas faces e algumas familiares podem estar de saída, mas de momento ainda nada foi oficialmente confirmado.

Evans poderá seguir os passos de Robert Downey Jr e não filmar mais nenhum filme dedicado ao seu personagem, mas poderá regressar em papeis secundários que sejam tão exigentes para o seu corpo e calendário.

Lê também