Passar para o conteúdo principal

Chris Pratt "jamais seria substituído como Star-Lord", afirma James Gunn

Realizador defende ator de Guardiões da Galáxia.

Crédito da imagem: Marvel Studios

James Gunn, realizador da saga Guardiões da Galáxia e do mais recente The Suicide Squad, veio a público defender Chris Pratt, o ator que interpreta Star-Lord na saga da Marvel.

Chris Pratt tem estado debaixo de fogo por pertencer a uma igreja com políticas anti-LGBT. De acordo com o Games Radar, até 2011, a igreja encaminhava muitos dos seus membros LGBT para terapias de conversão.

Agora, um utilizador colocou uma imagem no Twitter que colocava a imagem de Chris Pratt ao lado da de Patrick Wilson (protagonista de The Conjuring) com a seguinte descrição: "Marvel. Ouve-me. Substitui-o".

Ontem, James Gunn comentou esta publicação, na qual defende Chris Pratt e afirma que ele jamais seria substituído como Star-Lord.

"Porquê? Por causa das tuas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa te disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt jamais seria substituído como Star-Lord mas, se fosse, todos nós iríamos com ele.", diz Gunn. Podes ver o tweet mais abaixo.

Vale a pena notar que, de acordo com a página de Pratt no iMDB, o ator continua a trabalhar ativamente no universo da Marvel: para além de participar em Thor: Love and Thunder, as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão a decorrer de momento.

Aprecias Chris Pratt no papel de Star-Lord?

Lê também