Passar para o conteúdo principal

Cliff Bleszinski está a adorar Doom

Apenas encontra uma pequena falha.

Cliff Bleszinski, o pai de Gears of War e que agora está a trabalhar em LawBreakers para PC, começou ontem a jogar o novo Doom da Bethesda, como a grande maioria dos comuns mortais, e já partilhou as suas opiniões.

Confesso adepto de jogos de acção, Bleszinski está a adorar o novo e "fantástico" Doom mas acredita que a equipa que o produziu devia ter em conta um pequeno detalhe.

"Bem, algumas impressões rápidas sobre Doom. O comportamento das armas está bom, até agora. É bom ver algumas coisas satânicas aqui. Espectacular estar na superfície Marciana," escreveu Bleszinski nas redes sociais para todos os seus seguidores.

"Adoro o mistério de quem sou eu no novo Doom e a mecânica da narrativa "fantasmas" estilo System Shock 2. Token de melhoria e configurações de armas já esperadas. A minha única crítica sobre o (até agora fantástico) Doom é a mesma que tenho para a minha antiga série, parem de se focar tanto nas execuções. :)"

Nós também já começámos a jogar o brutal e frenético Doom, como podem ver em baixo, e em breve teremos mais para partilhar. Agora fica a pergunta aos que estão em Marte, qual a vossa opinião?

Ver no Youtube

Lê também