Clockwork Revolution terá gameplay cativante
Boa narrativa e construção do mundo.
A inXile Entertainment da Xbox Game Studios surpreendeu ao anunciar Clockwork Revolution para as Xbox Series e PC, um novo jogo que descrito como um RPG na primeira pessoa num ambiente steampunk e no qual será possível manipular o tempo.
Chad Moore, diretor de Clockwork Revolution, assegura que o seu novo título terá um gameplay cativante e uma forte construção do mundo para permitir uma boa experiência de jogo e narrativa de grande apelo.
Através do Twitter, Moore tem partilhado informações sobre Clockwork Revolution e diz mesmo que é uma combinação de Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura e Vampire: The Masquerade – Bloodlines.
"Com uma profunda construção do mundo, narrativa atrativa, fortes sistemas RPG, gameplay cativante e imensa reação, descrevo sempre Clockwork Revolution como o filho de Arcanum e Vampire: The Masquerade – Bloodlines."
Perante um comentário no qual é elogiado o nível da casa assombrada em Bloodlines, Moore acrescentou que "trabalhei nesse nível com o Jason Anderson, o meu parceiro em Clockwork Revolution. Ele fez todo o scripting, eu toda a narrativa. Ainda o considero uma das melhores experiências nas quais trabalhei."
Desta forma, Moore descreve Clockwork Revolution de uma forma com a qual é fácil ficar empolgado com o jogo e ficaremos atentos a mais novidades.