Co-fundadora de thatgamecompany deixa o estúdio
Quer novos desafios e oportunidades.
Kellee Santiago, a co-fundadora do thatgamecompany, confirmou ao Gamasutra que abandonou o estúdio.
A saída de Santiago é amigável e não tem como motivo quaisquer conflitos no estúdio. A razão apresentada é a busca de novos desafios.
O estúdio foi criado há seis anos atrás e rapidamente ficou conhecido pelos seus jogos únicos e belos. O seu mais recente lançamento, Journey, recebeu uma aclamação crítica tremenda.
O Gamasutra aponta que segundo as suas fontes, mais pessoal do estúdio pode seguir outras direções no futuro, mas Santiago recusou a comentar sobre o assunto e confirmou apenas a sua saída. O thatgamecompany já começou a trabalhar num novo jogo, mas se mais membros chave abandonaram o estúdio, poderá ter um "sabor diferente.
Santiago não comentou sobre os seus planos para o futuro, para além de que espera usar a experiência que adquiriu ao longo destes seis anos para suportar outras equipas em novos desafios e oportunidades.