CoD: Black Ops cada vez mais longe da Wii
Pelo menos a Treyarch parece não estar a trabalhar nesta versão.
O facto de que o próximo jogo da série Call of Duty, Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, não ter sido anunciado para a Wii, quer por parte da Activision, quer por parte do próprio estúdio, e até pelo primeiro trailer do mesmo, há ainda a juntar os catálogos de lançamento de diversas lojas online.
A Treyarch tem mostrado tradicionalmente apoio à consola da Nintendo, uma vez que Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War foram lançados em conjunto com o resto dos jogos da série, e foram, também, os encarregados de adaptar o primeiro Modern Warfare nessa consola. Há ainda que ter em conta, pese embora o atraso em relação às outras versões, o jogo teve vendas bastante razoáveis que se situam à volta do milhão de unidades vendidas.
No entanto parece que este novo jogo da série, a consola da Nintendo foi relegada por parte da editora e produtora, pois não foi feita nenhuma referência à mesma e as lojas online não estão a incluir esta versão nos seus catálogos digitais.
Isto pode representar uma mudança na trajectória do estúdio, que ao contrário da Infinity Ward, tem experiência em desenvolver jogos na Wii, embora não se possa descartar a hipótese de um segundo estúdio estar a cargo de uma adaptação, ainda não anunciada, ou que esteja planeado para ser lançada esta versão mais tarde.