Passar para o conteúdo principal

CoD: Black Ops com servidores dedicados

Activision confirma rumores.

Parece que a controvérsia que afectou o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, em torno da decisão da companhia não incluir os famosos servidores dedicados para o título, não irá afectar o próximo jogo da Treyarch, Call of Duty: Black Ops, o qual será lançado no próximo dia 9 de Novembro para PC, Xbox 360, PS3 e Wii.

Mark Lamia, vice-presidente da Activision, confirmou definitivamente que o próximo shooter bélico da companhia vai ser lançado incluindo este tipo de servidores dedicados para oferecer assim a melhor experiência online possível aos jogadores.

"Acho que os servidores dedicados são excelentes. Não vejo razão alguma para não os incluirmos. As pessoas podem jogar nestes servidores e participar também na experiência comunitária que terão os jogadores de consola," declarou Lamia à revista britânica PC Zone.

"Estamos entusiasmados com o que estamos a fazer neste momento," afirmou ele reconhecendo que está consciente do significado que os servidores dedicados têm para os jogadores de PC.

"Trabalhámos arduamente para reconciliar o desejo de manipular e modificar esses servidores dedicados com o nosso desejo de oferecer uma experiência contínua e os benefícios que uma consola caseira proporciona, " concluiu Lamia.

Lê também