CoD: Black Ops: o sucesso e os trolls
Treyarch fala sobre ambos.
Josh Olin, gestor da comunidade na Treyarch, deu uma entrevista à Official UK Xbox Magazine na qual falou sobre o sucesso do seu mais recente DLC e sobre a atitude do estúdio no policiamento da experiência online.
Para Olin o sucesso de Black Ops é um feito por si só e de momento não fala sobre uma sequela dizendo apenas que por enquanto sabe tanto quanto o entrevistador. Quanto aos zombies, revelou que não querem levar as coisas longe demais.
Quanto aos problemas que estão actualmente relacionados com a alma de Call of Duty, os aborrecidos miúdos que habitam entre a comunidade online, Olin diz que o problema devia ser gerido pelos pais e pelas companhias que atribuem avaliações aos jogos.
"Penso que devia ser gerido pelo quadro de avaliações. Não percebo muito sobre os quadros de avaliação no Reino Unido, mas sei que tens que ter aquela idade para comprar o conteúdo, e se os pais querem deixar as suas crianças jogar está completamente à sua descrição."
"Eu percebo o que queres dizer, é que os miúdos são mais chatos de lidar - mas hei, eles também se querem divertir, portanto não acabo com isso para eles."