Code Vein é mais do que um "Dark Souls anime"
Director fala do jogo.
Numa entrevista com o VG247, Hiroshi Yoshimura, director da série God Eater e de Code Vein, explicou que o seu jogo é mais do que um "Dark Souls anime", designação utilizada por muitos para descrever a sua nova propriedade intelectual.
Questionado sobre o termo "Anime Souls" para descrever Code Vein, Yoshimura explicou que, apesar de considerar que é um bom termo, existem elementos que o separam com facilidade da aclamada série da From Software.
"Sim, o sistema de batalha foca-se em batalhas um contra um muito tensas, ao estilo de Dark Souls. O que nos separa de Dark Souls é, como eu disse, eles serem vampiros."
"Graças ao sangue que sugam, eles podem usar estas habilidades especiais, chamadas gifts. Estes gifts permitem-te melhorar a sua velocidade ou criar escudos para bloquear os ataques dos inimigos."
"Ao usar estes gifts, dá-te aquela acção de grande ritmo que vês em outros jogos. Torna-se numa combinação das batalhas altamente tensas de Dark Souls com uma acção a alta velocidade - é isso que nos separa."
Code Vein será lançado no início de 2018 para a PS4, Xbox One e PC.