Passar para o conteúdo principal

Code Vein usa o Unreal Engine 4

Será lançado nas consolas.

Code Vein foi oficialmente revelado pela Bandai Namco, mas agora o Siliconera revelou detalhes adicionais sobre este promissor jogo que será lançado em 2018.

Segundo revelado por Keita Iizuka, Hiroshi Yoshimura e Yusuke Tomizawa da Bandai Namco, este RPG de acção está a ser desenvolvido pela equipa responsável pela série God Eater mas como um projecto à parte, capaz de oferecer uma nova experiência de jogo. Este Code Vein está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e o objectivo é descobrir os mistérios de Vein, o mundo que terás de explorar.

Ver no Youtube

Code Vein é um "dramático RPG de acção e exploração de masmorras", segundo a Bandai Namco, e o objectivo é explorar as áreas ao nosso alcance, perante uma atmosfera intensa, para depois desbloquear o acesso a novas áreas. Para a equipa responsável pelo jogo, a sensação de satisfação ao completar um objectivo será imensa, o que ajudará Code Vein a diferenciar-se dos demais jogos de exploração de masmorras.

A equipa da Bandai Namco dá a entender que será um jogo de tons iguais aos de Dark Souls, onde a dificuldade e a exigência se tornam parte importante da experiência. Apesar de não confirmar as plataformas de destino, a Bandai Namco confirmou que o desejo é lançar o jogo nas consolas, apesar de não revelar nada de específico.

Yusuke Tomizawa está a supervisionar o novo God Eater e também este Code Vein, que será lançado em todo o mundo em 2018, uma vez que a Bandai Namco está a tratar o jogo como um título feito no Japão para o mundo.

Lê também