Combate de Gotham Knights foi desenhado em torno do cooperativo
Warner Bros. Montreal moldou o gameplay da trilogia Arkham.
A Warner Bros. Montreal não se limitou a copiar o gameplay da trilogia Arkham para Gotham Knights, segundo explica, moldou o sistema de combate a pensar no principal elemento do jogo, o cooperativo.
Fleur Marty, produtor executivo, conversou com o GamesRadar e explicou que ao jogar com Nightwing, Robin, Red Hood e Batgirl, descobrirás elementos familiares aos dos jogos Arkham, mas o sistema de combate foi redesenhado com maior variedade e desafio.
"Temos um sistema de combate totalmente redesenhado para funcionar bem no cooperativo. Claro que ainda é um brawler e algumas das mecânicas não serão totalmente estranhas a quem jogou e gostou da série Arkham, mas é muito diferente em várias coisas."
Marty explicou ainda que podes mudar de personagem praticamente sempre que quiseres, sem medo desse herói estar num nível abaixo do desejável.
"Como a progressão na história é partilhada por todos os personagens, faz sentido não teres de subir o nível de todos sempre que queres trocar. Também é muito coerente em termos da narrativa."
Segundo diz, os outros personagens estarão ao teu lado a lutar e por isso faz sentido subirem de nível, mesmo que estejas a usar apenas um deles.