Comcept pede dinheiro para criar DLC para Mighty No. 9
Um novo nível e boss custam $190 mil.
Numa recente publicação na página Kickstarter dedicada a Mighty No. 9, a Comcept lançou uma proposta à comunidade, pedindo mais dinheiro para que possa criar conteúdos adicionais que serão lançados depois do lançamento, que está previsto para abril de 2015.
A Comcept jura que só começaria a trabalhar nos conteúdos adicionais quando terminasse o desenvolvimento de Mighty No. 9 e que oferecerá um código a todos os apoiantes se receber os fundos adicionais que está a pedir.
Os conteúdos adicionais que a Comcept quer criar são um novo nível e um novo Boss chamado Ray (nome temporário), o rival de Beck. Segundo as estimativas do estúdio, estes conteúdos vão custar no mínimo $190 mil, que é o valor que está a pedir à comunidade.
Os custos para produzir estes conteúdos foram apresentados numa tabela, que inclui os pagamentos aos artistas, programadores, design e tudo o resto envolvido no processo de criação.
Na realidade, o custo deste DLC pode superar os $190 mil se incluirmos os royalties que terão de ser pagos à Microsoft, Sony e Nintendo, impostos e outros gastos que vão além do salário dos artistas, programadores, designers, etc.