Compositor em Halo e Destiny vai concorrer ao congresso nos EUA
Apoia Donald Trump.
Marty O’Donnell, aclamado compositor responsável pelos mais conhecidos temas musicais nas séries Halo e Destiny, anunciou que vai concorrer a um lugar no Congresso dos Estados Unidos, como candidato do estado de Nevada, onde está localizada Lone Mountain, a sua área de residência, vizinha de Las Vegas.
O’Donnell disse numa entrevista com o GamesBeat que o seu objetivo é restaurar a sanidade em Washington para ajudar na reconstrução da economia, melhorar as condições da classe média, aumentar a segurança no país e fronteira, e ainda restaurar os valores que nos conduzem para fortes famílias e comunidades.
Segundo diz, sempre teve na política uma espécie de passatempo, mas não gosta da “divisão tóxica” que está a acontecer nos EUA. Após efetuar contactos locais para saber se podia ajudar, começou a receber pedidos para concorrer ao Congresso, algo que acabou por aceitar.
O’Donnell apoia o controverso Donald Trump pois acredita que o seu tempo como presidente mostrou um país com “fronteira segura e sem inflação”. Além disso, diz mesmo que votou duas vezes em Trump e votará uma terceira vez no outono. No entanto, pretende trabalhar com qualquer um que seja eleito, com o objetivo de melhorar o país.
Marty O’Donnell tem 68 anos de idade e cresceu em Chicago. Após a sua graduação em composição musical, mudou-se para Seattle e começou a trabalhar na Bungie, onde ficaria conhecido pelo seu contributo nos jogos Halo. Mais recentemente, mudou-se para Nevada, estado que pretende representar no Congresso.