Passar para o conteúdo principal

Conheçam todas as alterações de Destiny para a expansão The Dark Below

Tudo sobre a nova Raid, antigas armas exóticas, PVP e mais.

A Bungie deu a conhecer várias alterações que serão feitas a Destiny com a chegada da primeira expansão, The Dark Below, que estará disponível a 9 de dezembro.

Uma dessas alterações é a possibilidade de aumentar o ataque e defesa das armas e equipamentos exóticos. Para isso terão que recorrer ao vendedor ambulante Xur, que aparece na Torre todos os fins-de-semana. Xur estará disposto a melhorar os vossos itens exóticos a custo de um Exotic Shard, que pode ser obtido por 7 Strange Coins ou ao desfazerem um item exótico.

Os Exotic Shards são uma parte importante da nova economia de Destiny.

O problema de melhorar os antigos itens exóticos é que todo o progresso será perdido, ou seja, vão precisar de investir novamente tempo em melhorar a arma ou equipamento exótico.

Assim que a expansão estiver disponível, novos itens lendários serão colocados à venda nos NPCs da Torre, substituindo as antigas armas e armaduras lendárias. Estes novos itens lendários terão valores de ataque e defesa maiores e ainda vão precisar Materiais Ascendentes para serem melhorados.

Os novos itens lendários estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny, inclusive aqueles que não comprarem a expansão, no entanto, as novas armas e armaduras lendárias não serão tão poderosas como os itens ganhos na nova Raid ou exóticos.

Para comprarem as novas armas e armaduras lendárias vão precisar de uma nova moeda, chamada Rank Commendations. Esta moeda de troca é ganha em Reputation Reward Packages, que são enviadas para o Postmaster quando atingem um novo nível de reputação no Crucible ou Vanguard.

Xur só aparece na Torre durante dois dias da semana.

No Crucible serão introduzidos três novos mapas e as Playlists vão alternar de semana para semana, variando entre confrontos de 12 jogadores ou de apenas 6 jogadores. Entre as novas playlists, duas serão exclusivas para quem comprou a expansão The Dark Below.

A missão semanal Nightfall e missões com o modificador Heroic vão aumentar dois níveis para 32, para corresponder ao novo nível limite, que será aumentado com a expansão graças aos novos equipamentos e armas.

"As armas primárias da nova Raid só poderão ser ganhas no modo difícil, que será desbloqueado algures em janeiro."

Por fim, a Bungie revelou que a nova Raid, Crota's End, estará acessível imediatamente a 9 de dezembro, dia de lançamento da expansão (a primeira Raid só ficou disponível uma semana depois do lançamento do jogo). O nível de entrada para a nova Raid é 30, quatro níveis acima do nível de entrada para o Vault of Glass, a Raid original.

Corrigindo um dos problemas mais frustrantes do Vault of Glass, haverá uma maior chance de ganhar loot na nova Raid e os novos itens terão uma maior variedade de melhorias. Para melhorar os novos itens, não vão precisar de Materiais Ascendentes, mas sim Radiant Shards e Radiant Energy, que só poderão ser ganhos na nova Raid. Se ganharem alguma arma ou equipamento pela segunda vez na nova Raid, poderão desfazê-los para ganhar Radiant Shards ou Radiant Energy.

As armas primárias da nova Raid só poderão ser ganhas no modo difícil, que será desbloqueado algures em janeiro.

Se jogam Destiny, o que pensam destas alterações?

Lê também