Conseguem abrir o último cofre impossível de Zelda: Breath of the Wild
Link supera Tom Cruise.
Parece inacreditável que um jogo ainda tenha segredos por resolver mais de quatro anos após o lançamento, mas esse é o caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Ou melhor, era!
Um jogador conseguiu encontrar uma forma de abrir o último cofre impossível do jogo. Os cofres impossíveis são uma série de cofres detectados pelo Sheikah Sensor, mas não é possível chegar até eles de formas convencionais.
O último cofre que ainda não tinha sido aberto por ninguém fica na Aris Beach (na realidade, o cofre está a 80 metros no subsolo) e desaparece sete segundos depois de alguém se aproximar.
O jogador conhecido como Kleric conseguiu chegar até ao cofre e abri-lo pela primeira vez. A prova foi publicada no Twitter, em que vemos que recorreu a habilidades como o Stasis, Bombas Remotas, Cryonis e Magnesis para chegar perto do cofre e recolher os conteúdos do seu interior.
O vídeo é impressionante pela sequência de habilidades e perfeição da técnica. Num dado momento, o jogador dispara flechas sucessivas para aproximar o cofre de uma bomba, detonando-a para impulsionar o cofre na sua direcção e apanhá-lo com a habilidade Magnesis.
Perante este trabalho exaustivo, seria de esperar que o cofre esconderia um prémio incrível, mas na realidade não. Depois de aberto, o cofre dá-te um Ambar, um item banal.