Passar para o conteúdo principal

Em Call of Duty: Black Ops 6 tens de começar do zero!

Para manter o estilo caraterístico de Black Ops.

Crédito da imagem: Activision

Quando Call of Duty: Black Ops 6 for lançado a 25 de outubro, os jogadores vão começar do zero. A Activision confirmou que os load-outs, skins, armas e equipamento de Modern Warfare 2 e 3 não serão transferidos para o novo jogo. Esta decisão tem como objetivo garantir que todos possam usufruir plenamente das novas armas específicas da época e das novidades em termos de jogabilidade.

Numa nota, a Activision sublinhou a importância de proporcionar um novo começo a todos os jogadores, permitindo-lhes aprender e adaptar-se às características únicas de Black Ops 6. No entanto, há uma exceção digna de nota: o Black Ops 6 Vault Edition Woods Operator Pack, disponível para pré-reserva, estará acessível tanto em Modern Warfare 3 como em Black Ops 6.

Apesar deste reset, os jogadores de Call of Duty: Warzone continuarão a ter acesso a conteúdos de Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Black Ops 6 com a chegada da Season 1. Esta integração tem como objetivo manter a continuidade para os jogadores de Warzone, ao mesmo tempo que introduz o novo conteúdo de Black Ops 6.

"É importante permitir que todos possam experimentar o universo Black Ops da forma como deve ser jogado, aprendendo as armas e equipamentos específicos da época, aprendendo as inovações de jogabilidade como o Omnimovement e mantendo o estilo caraterístico de Black Ops.

Por isso, os conteúdos de Call of Duty: Modern Warfare II e Modern Warfare III não serão transferidos para a experiência Black Ops 6 Premium."

Call of Duty: Black Ops 6 estará disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Game Pass, Game Pass Ultimate e PC Game Pass. Não esquecer que os subscritores do Game Pass Core não terão acesso ao jogo.

Lê também