Conteúdos adicionais gratuitos deveriam ser a regra, não a excepção
CD Projekt RED espera ter dado um bom exemplo em The Witcher 3.
Com a chegada do modo New Game Plus, o CD Projekt RED entregou finalmente todos os conteúdos adicionais gratuitos pós-lançamento que havia prometido para The Wicther 3, algo que espera ter sido um exemplo.
Foram 16 peças com conteúdos gratuitos que adicionaram mais valor ao jogo e Marcin Iwinski, CEO e um dos fundadores do CD Projekt RED, diz que gostaria que todos os jogadores os experimentassem e espera que sejam divertidos.
"Quero agradecer todos os jogadores que jogaram o nosso jogo e experimentaram estes DLCs. Nada mais alegra um programador do que ver os jogadores a divertirem-se com as suas criações."
"Gostaria que estas iniciativas se tornassem num padrão desta indústria ao invés da excepção à regra, e espero que The Witcher 3 tenha sido um bom exemplo."
Armaduras, fatos alternativos ou missões secundárias foram algumas das ofertas do estúdio e apesar de não serem algo de grande envergadura, convém não esquecer que vivemos numa era em que a grande maioria dos jogos cobra por itens similares.
Iwinski lembrou ainda que duas expansões vão adicionar mais de 30 horas de jogo a The Witcher 3 e que já estão disponíveis ferramentas para modificar o jogo.