Remedy desmente Control no Xbox Game Pass
Diz nada ter para anunciar sobre o jogo no serviço.
Actualização
A Remedy reagiu oficialmente às palavras de Phil Spencer e desmente Control no Xbox Game Pass.
Através do Twitter, a companhia Finlandesa afirmou que Control não está a caminho do serviço por subscrição da Microsoft e que não há nada para anunciar.
"A informação sobre Control chegar ao Xbox Game Pass avançada numa recente transmissão Mixer está incorrecta," diz a Remedy.
De momento, não temos notícias ou quaisquer anúncios sobre o Xbox Game Pass."
Parece que Phil Spencer se antecipou e poderá ter revelado antes do tempo a informação ou simplesmente confundiu-se nas palavras.
Original
Control foi um dos jogos mais aclamados pela crítica, mas os consumidores não tiveram o mesmo entusiasmo pelo jogo e as vendas não estiveram à altura do que seria de esperar.
No entanto, a Remedy Entertainment poderá em breve receber mais (merecida) aclamação pois Control está prestes a entrar para o catálogo do Xbox Game Pass, onde milhões de jogadores vão poder jogá-lo.
A informação foi partilhada por Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, numa recente transmissão (aos 43:50 minutos), na qual confirma que Control é um dos seus jogos favoritos do ano.
Spencer diz que "Control é muito bom. Não chegou a pessoas suficientes e por isso estou contente por ver que está a caminho do Game Pass. Espero que mais pessoas o joguem."
Control é definitivamente um dos grandes jogos de 2019 e recebeu o selo de Obrigatório na nossa análise, onde o elogiamos pela forma como evolui o ADN da Remedy.
Com a chegada ao Game Pass, talvez receba finalmente o carinho que merece e a sua qualidade seja reconhecida por mais jogadores.