Mortal Kombat roubado em fábrica do Brasil?
Warner e produtor lamentam a fuga.
De acordo com o UOL, um jogador brasileiro colocou na sua conta do Youtube, debaixo do nick kalebmk09, o jogo Mortal Kombat a correr numa PlayStation 3.
Os vídeos, que entretanto já foram retirados devido à sua conta ter sido apagada pelo mesmo ou devido a direitos de autor, mostravam jogabilidade de Smoke e Sheeva, personagens que ainda não foram mostradas em termos de gameplay.
É referido que o mesmo tinha escrito na descrição dos vídeos que o jogo não está disponível para todos, mas que antes mora perto de uma fábrica da Sony, provavelmente da Sony DADC, que produz os discos Blu-ray, e retirou-a de lá.
Poderão ver em baixo o mesmo a ostentar a cópia roubada.
Um dos produtores do jogo, Hector Sanchez, que é brasileiro, já respondeu pela sua conta Twitter, afirmando que "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado".
A companhia Sony DADC produz numa fábrica em Manaus, Brasil, os Blu-ray de jogos e filmes, bem como CDs e DVDs.
A Warner Bros. Interactive, também já respondeu afirmando que isto marca negativamente a imagem do Brasil em termos de indústria global, e claro em virtude de falta de confiança nas fábricas de produção.
Mortal Kombat será lançado no dia 21 de Abril.