Passar para o conteúdo principal

Coreana acusada de batota em Overwatch dá provas do seu talento

É uma das melhores jogadoras com Zarya.

Geguri, uma jogadora coreana de Overwatch de 17 anos, foi recentemente acusada de usar batotas (via PC Games N). As acusações começaram depois da fase de qualificação do torneio Nexus Cup.

Devido ao seu talento com a heroína Zarya, os jogadores rivais acreditaram que Geguri estava a usar batotas. Actualmente, Geguri tem um K/D de 6.32 com esta personagem e uma percentagem de vitórias que ronda os 80 porcento (podem consultar a sua página de estatísticas aqui).

A equipa adversária, vencida por Geguri na fase de qualificação do torneio em questão, até reportou a jogadora à Blizzard, acusando-a de usar batotas. Tornando a situação mais ridícula, dois profissionais de Overwatch disseram que desistiam de jogar caso Geguri não usasse batotas.

Para esclarecer as dúvidas, o site coreano Inven realizou uma transmissão em directo (vejam em baixo) onde foi possível ver Geguri a jogar como Zarya. O vídeo mostra que, apesar desta jogadora ser nova na cena competitiva, tem um grande talento e precisão, e não recorre a qualquer batota.

Ver no Youtube

Lê também