Passar para o conteúdo principal

Crackdown 3 adiado para fevereiro de 2019

Microsoft promete novidades já na sua conferência da E3 2018.

Atualização

Em declarações ao Windows Central, a Microsoft confirmou o adiamento de Crackdown 3 para 2019, dando agora a data de lançamento para fevereiro desse ano.

Uma das razões apresentadas pela companhia para o cancelamento deve-se ao facto de quererem entregar o melhor produto aos jogadores, e para isso precisam de mais tempo.

Por outro lado a companhia prometeu mais novidades sobre Crackdown 3 já na próxima semana, durante a E3, mais precisamente na sua conferência.


Original:

Na semana passada, a especulação apontava para um possível adiamento de Crackdown 3, algo que a Microsoft desmentiu, mas agora surgem fontes não oficiais que confirmam que foi mesmo adiado.

Durante esta madrugada, o Kotaku avançou que Crackdown 3 foi adiado e agora, o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que é verdade.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014 e estava previsto para 2016, mas entretanto foi adiado. Esteve previsto para Novembro de 2017 e foi então adiado para a Primavera de 2018, mais tarde adiado para o Verão.

A Sumo Digital está a desenvolver Crackdown 3, acompanhada pela Reagent Games e a Ruffian Games, que desenvolveu Crackdown 2, trabalham neste novo jogo que apresentará multi-jogador competitivo.

Ver no Youtube

Crackdown 3 promete um mundo aberto gigante e ambientes que podes destruir, mas até ao momento ainda não vimos muito da campanha.

Será que a Microsoft está a preparar alguma surpresa para compensar o adiamento de Crackdown 3?

Lê também