Crackdown 3 está praticamente pronto
O adiamento permite maior polimento e melhorias.
Crackdown 3 é um dos vários exclusivos nos quais a Microsoft está a trabalhar e depois de vários adiamentos, foi adiado pela última vez para 22 de Fevereiro de 2019.
Entregue ao talentoso estúdio Sumo Digital, um dos maiores do Reino Unido e que trabalha ainda em Team Sonic Racing, enquanto dá uma ajuda em Hitman 2, Crackdown 3 é um jogo que está praticamente terminado, mas a precisar de mais polimento.
Paul Porter, director de gestão, conversou com o GamesIndustry e confirmou o que Phil Spencer já havia confirmado, Crackdown 3 foi adiado para se tornar num jogo melhor, mais polido.
Depois de confessar que adorou o primeiro Crackdown e detestou a sequela, Porter explicou que para chegarem ao nível de qualidade do primeiro precisam de tempo para criar um bom jogo.
"Como sabes, a data de lançamento foi adiada, confirmado para Fevereiro do próximo ano, e isso é uma boa notícia pois dá-nos tempo para polir um jogo que está praticamente terminado, que se tornará melhor e melhor."
"A melhor forma de criar os melhores jogos é terminá-los, depois terminá-los novamente e voltar a terminá-los mais uma vez. É o que estamos a fazer com Crackdown 3," disse Porter.
A talentosa Sumo Digital mostrará se o esforço adicional recompensou quando Crackdown 3 chegar à Xbox One e Windows 10 em Fevereiro.