Cria uma publicidade para Remember Me
Bem como podes partilhar as tuas memórias.
A Capcom juntamente com o estúdio Dontnod estão a promover dois passatempos onde pedem à sua comunidade um pouco de criatividade.
O primeiro passatempo visa escolher um design para publicidade exterior a ser colocada na cidade Neo-Paris em 2084.
Poderão visitar o website Adverts in 2084 e escolher uma entre cinco companhias que estarão no jogo e desenhar uma campanha de publicidade.
O segundo passatempo vista colocar as memórias dos fãs dentro do próprio jogo. Conforme poderemos ver nos vídeos gameplay e trailers, Nilin, a personagem principal do jogo tem o poder de "mexer" com a memórias das pessoas, causando o Memory Overload por exemplo. Nesta sequência existe um grafismo onde são mostradas imagens em ponto pequeno, criando o efeito de estar mesmo a mexer nas memórias.
Desde o dia 25 de outubro a 29 de novembro os jogadores poderão enviar imagens das suas memórias e uma descrição dela. Essas imagens serão depois escolhidas de forma aleatória para as sequências do Memory Overload.
Poderão saber mais sobre estas iniciativas por visitarem a conta oficial no Facebook.