Criador de Borderlands deixa a Gearbox
Matthew Armstrong vai em busca de novas aventuras.
Foi através da sua conta do Twitter que Matthew Armstrong, criador e director da franquia Borderlands, anunciou que já não trabalha na Gearbox.
Armstrong foi o director e escritor do primeiro Borderlands, e também trabalhou em Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.
"As coisas mudaram. Já não trabalho mais na Gearbox Software. Gostarei sempre da Gearbox, mas chegou a altura de uma nova aventura," disse ele.
Armstrong conversou também com a revista Game Informer onde revelou mais detalhes sobre a sua saída. "Foram lançados Pre-Sequel, Claptastic Voyage e a Handsome Collection. A dado momento deixei de ser indispensável. Acredito que posso sair sem danificar Borderlands e a Gearbox, por isso este é o momento certo."
"Penso que a Gearbox fará grandes coisas no futuro e penso que Borderlands vai continuar forte e incrível. Pensei sobre o assunto durante algum tempo. Não renunciou por estar chateado nem me despediram. É apenas o momento para novas aventuras. Sou um inventor. Estou pronto para fazer algo novo, não só novo para mim, mas também para todos."