Passar para o conteúdo principal

Criador de Family Guy diz que a série não vai acabar tão cedo

Já lá vão mais de 25 anos!

Crédito da imagem: Fox Broadcasting Company

No momento em que Family Guy celebra o seu 25º aniversário, o criador Seth MacFarlane aborda a questão que está na mente de muitos fãs: quando é que a adorada série de animação vai acabar? Numa conversa recente com o Los Angeles Times, MacFarlane revelou o que pensa sobre o futuro da série, indicando que não existem planos imediatos para acabar com as aventuras da família Griffin.

Inicialmente, MacFarlane admitiu ter pensado em acabar com a série quando ela ainda estava no auge. No entanto, acabou por decidir não o fazer, citando o permanente entusiasmo do público pela série como uma razão convincente para a manter. "Houve uma altura em que eu disse: 'Vamos acabar com isto enquanto está forte'", afirmou MacFarlane. "Mas isso ainda não aconteceu."

Este sentimento foi repetido por Alex Borstein, a voz de Lois Griffin, que destacou a alegria que ainda encontra nos guiões da série. As gargalhadas de Borstein durante as apresentações servem como teste para avaliar a qualidade da série, indicando que, desde que o humor continue a ter impacto no elenco, não há razão para considerar o fim da série.

À medida que Family Guy entra no seu 25.º ano de emissão e se prepara para concluir a sua 22.ª temporada, as observações de MacFarlane garantem aos fãs que a sua sitcom de animação favorita não vai desaparecer tão cedo.

Apesar das considerações anteriores sobre o fim da série, o empenho de MacFarlane em manter Family Guy viva é alimentado pelo apoio permanente da sua dedicada base de fãs. Enquanto o público se mantiver empenhado e as gargalhadas perdurarem, parece que os Griffins continuarão a dar graciosidade aos ecrãs durante os próximos tempos.

Lê também