Passar para o conteúdo principal

Criador de God of War critica gráficos de Zelda: Tears of the Kingdom

"Incrível como este jogo tem este aspeto."

Já conhecido pelas suas polémicas, David Jaffe, criador do original God of War, tece abertamente críticas aos visuais do exclusivo Nintendo Switch The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

O jogo foi recebido de forma consensual, críticos e jogadores estão em sintonia com Tears of the Kingdom, tornando-se num dos melhores jogos de sempre para a máquina da Nintendo.

Mas Jaffe coloca o dedo na ferida, e apesar de estar a adorar o jogo, referindo que o mais importante é a jogabilidade e que está-se a marimbar para os visuais, refere não entender como os visuais são importantes em alguns jogos e em Tears of the Kingdom parece que ninguém critica esse ponto no jogo da Nintendo.

Estou-me nas tintas para o valor de produção e os visuais fantásticos. Um grande jogo é um grande jogo. Estou a começar e, até agora, é bom.

Mas, tendo em conta o facto de toda a gente ficar furiosa com os visuais, é espantoso como é que este jogo pode ter este aspeto e não ser pelo menos um pouco criticado nas análises.

Não me interessa o realismo nos jogos e não estou a dizer que o jogo é mau; para mim, a jogabilidade é sempre a principal (e muitas vezes) a única coisa que me interessa. Mas este jogo tem um aspeto bastante insípido e antigo e, tendo em conta a importância que o aspeto visual parece ter para os outros, pareceu-me que valia a pena discutir o assunto.

Lê também