Criador de LittleBigPlanet irritado com os controlos do jogo
No entanto garante que isso vai ser ajustado até o jogo ser lançado.
Mark Healey, co-fundador da Media Molecule, admite que os controlos de LittleBigPlanet chegam a ser irritantes, mas insistiu que a produtora vai ajustar isso antes do jogo ser lançado.
Com os milhares de betas que andam por aí muitos são os jogadores que se queixam sobre os controlos básicos do Sackboy, mais especificamente no que toca a movimentar o personagem na perspectiva em 2.5 D.
Ao falar com a Eurogamer, Healey tem conhecimento deste problema e comentou que, "Para nós é difícil acertarmos com os movimentos em profundidade. Na verdade em certas alturas até me irrita, mas nós podemos trabalhar nisso e melhorá-los. Mas no geral penso que conseguimos um bom resultado, foi um pouco difícil balancearmos o jogo para todos os tipos de publico."
Healey acrescentou que o jogo foi desenvolvido para que possam ser feitas algumas actualizações após o seu lançamento.
"Existe definitivamente espaço para melhoramentos e nós também temos os meios para fazermos isso. Eu gostaria imenso de poder fazer duas cambalhotas no ar e esse tipo de coisas com o meu Sackboy, e não existe nenhuma razão para que não possamos fazer e melhorar isso no futuro."