Passar para o conteúdo principal

Criador de Rayman quer uma sequela de Prince of Persia: Lost Crown

E discute o seu novo projeto.

Crédito da imagem: Ubisoft

Michel Ancel, conhecido como criador de Rayman, comentou recentemente o seu envolvimento no mais recente jogo da saga que está em produção na Ubisoft.

Ancel usou o seu Instagram para responder às notícias do seu envolvimento no novo Rayman - e abordou ainda os rumores de que o seu regresso não foi totalmente bem recebido pelos membros da equipa da Ubisoft.

"Vejo muitas coisas a serem ditas sobre mim... Outra vez... Estou disponível para debater publicamente com os meus detratores anónimos ou ir a tribunal, se assim o desejarem.", afirma ele no post colocado abaixo. "Em relação ao Rayman, estou muito feliz por ter sido consultado e é um verdadeiro prazer saber que ele e os seus amigos estão de volta!"

Para além disso, Ancel menciona brevemente Prince of Persia: The Lost Crown, o aclamado jogo da saga que, infelizmente, não terá uma sequela devido às suas fracas vendas. A Ubisoft desmantelou a equipa por trás do jogo que foi colocada noutros projetos.

"Para a equipa do Pop Lost Crown, esperamos que se possam reunir novamente e lançar uma sequela bem merecida. Cabe à Ubisoft perceber que o sucesso de um projeto deste tipo está associado ao nascimento de um coletivo forte. Não tem preço. Talvez os líderes entendam isso um dia!", diz ele.

Gostavas de uma sequela de The Lost Crown?

Lê também