Criador de Super Smash Bros trabalha arduamente
Prefere ser ele a fazer do que delegar funções a outros.
Masahiro Sakurai, o criador de Super Smash Bros., voltou a falar de novo do processo de desenvolvimento deste novo jogo de luta para a Wii U e Nintendo 3DS, onde atualmente dedica seis dias de trabalho árduo por semana.
Mas e porque faz ele isso? A resposta é simples, o creativo nipónico gosta de ter controlo total sobre certos aspetos jogáveis do jogo.
Sakurai comentou na sua coluna semanal da revista nipónica Famitsu que, "Com os anteriores jogos Super Smash Bros. encarreguei-me de todas as especificações do combate, e com os novos jogos quero fazer algo parecido. Se eu tivesse que delegar o meu trabalho, seria um trabalho que teria de ser feito especificamente por várias pessoas a tempo inteiro."
Por isso ele diz que, "É mais fácil fazer eu mesmo que dizer a uma pessoa várias vezes o que deve fazer." E apesar de ser duro, Sakurai mostra-se bastante satisfeito com o seu trabalho. "Estou muito grato por trabalhar num emprego onde posso oferecer diversão a cada vez mais pessoas."
Super Smash Bros. vai ser lançado na Wii U e Nintendo 3DS no próximo ano.