Passar para o conteúdo principal

Criador de The Rings of Power agradece aos haters da série

"Não seria uma jornada pela Terra-Média sem alguns trolls."

Crédito da imagem: Amazon Studios

The Lord of The Rings: The Rings of Power recebeu a sua segunda temporada a 29 de agosto, mas as audiências têm sido um pouco periclitantes.

Esta série também destaca-se por ser bastante divisiva, com alguns espetadores rendidos à escala do projeto e outros que não apreciaram a forma como o mundo de Tolkien foi adaptado.

Um dos criadores da série, J.D. Payne, afirmou recentemente que está feliz em levar os "haters" nesta jornada, regozijando-se com os comentários e vídeos negativos que são colocados nas redes sociais.

“A Irmandade teve de se ajudar mutuamente, ajudar os que a apoiam, e lembrar-se daquilo por que luta”, disse Payne. “E quando vemos que milhões de pessoas estão a assistir a isso e a responder tão positivamente – é por isso que estamos a lutar. E aqueles que assistem a cada episódio e escrevem sobre isso [negativamente] nas redes sociais e fazem vídeos no YouTube, estamos felizes em ter-vos também. Não seria uma jornada pela Terra-Média sem alguns trolls ao longo do caminho.

The Rings of Power funciona como uma série prequela da trilogia original de filmes realizada por Peter Jackson.

O que estás a achar da segunda temporada de The Rings of Power?

Lê também