Criador de Yakuza quer estrelas internacionais no seu novo jogo
Para dar mais visibilidade ao projeto.
Toshihiro Nagoshi, pai da saga Like a Dragon (anteriormente conhecida como Yakuza no Ocidente), revelou numa entrevista recente que o seu próximo videojogo poderia ter um elenco de atores mais internacional do que os seus projetos anteriores.
Nagoshi afirma que as mecânicas para o seu próximo jogo ainda estão a ser desenvolvidas e que o casting das suas personagens começará assim que as mecânicas estiverem mais solidificadas.
“Neste momento, estamos a concentrar-nos principalmente em tentar melhorar a jogabilidade principal, por isso ainda estamos na fase inicial de seleção dos atores”, disse Nagoshi. “Mas esse é definitivamente o plano porque quero criar algo cinematográfico e quero usar a fama e a popularidade dos atores para tornar o meu jogo conhecido por mais pessoas.”
Nagoshi foi ainda questionado se estava a considerar contratar celebridades ou atores ocidentais para tornar o seu próximo jogo mais visível fora do Japão.
“Sim”, respondeu ele. “Se vamos usar atores, há definitivamente uma grande possibilidade de usarmos alguém de fora do Japão.” (obrigado, VGC!)
No passado, Nagoshi afirmou que quer que o seu novo jogo seja semelhante aos filmes de Quentin Tarantino, afirmando o seguinte: “Algo que é apenas intimidante ou simplesmente sangrento e brutal não combina com o meu gosto – quero um toque humano, um pouco de patetice e um pouco de seriedade, é para isso que estou com disposição no momento.”